Vida de entregador: história do Romildo

with Nenhum comentário

A série Vida de entregador será um espaço para os entregadores contarem para a gente suas melhores histórias, seja ela engraçada, emocionante ou assustadora como a do nosso colaborador Romildo Vieira, do Rio de Janeiro. A primeira história é uma mistura de emoção com aventura e, particularmente, um pouco de desespero.

Vida de entregador: história do Romildo: romildo_vieira
Romildo Vieira: motoboy do Rapiddo

Segundo Romildo, ele estava tendo mais um dia normal de trabalho, fazendo as suas corridas de moto pela cidade do Rio de Janeiro. Foi quando ele foi alocado pelo Rapiddo para entregar comida. Estava indo tudo bem, a senhora abriu a porta para receber sua encomenda quando, de repente, ela caiu no chão por conta de problemas de pressão alta!

Assustado, o motoboy tentou levantar a senhora, porém ela era muito pesada! Ele logo ligou para os bombeiros e ficou lá com ela até eles chegarem. Segundo Romildo, eles demoraram bastante para chegar, mas ele não saiu de perto da senhora até ela ser atendida!

Com a chegada dos bombeiros, o motociclista pode ir embora e continuar com o seu trabalho. Ele disse que achou que nunca passaria por isso na vida, mas que ele e a senhora são grandes amigos até hoje e que ela é eternamente grata pela ajuda dele!

Se você também quer ter uma vida de entregador, assim como o Romildo, clique aqui e cadastre-se.

Deixe uma resposta