Semana do mensageiro

with 6 Comentários

A atividade de mensageiro existe há muito tempo: a pessoa responsável pela entrega de cartas e produtos, que muitas vezes caminhavam dias até o seu destino, sem meio de transporte. Atualmente a profissão continua imprescindível, sendo sempre impulsionada pelos avanços sociais, industriais e tecnológicos. Logo no início do ano, em 6 de janeiro lembramos desses profissionais no Dia do Mensageiro.

É crescente a quantidade de empresas que buscam novos modelos de entrega, ansiando por serviços mais seguros e robustos. Assim, o mercado de motoboys aumenta no Brasil, para suprir as necessidades desses clientes de maneira prática, com sistemas modernos que permitam atendimento imediato e mais segurança. O Rapiddo funciona como uma plataforma online que liga mensageiros autônomos com clientes que demandam entregas. É benéfico para as duas partes,  já que liga praticidade e economia.

Aos entregadores que buscam aumentar a sua renda mensal trabalhando de maneira prática e eficiente, o Rapiddo é o parceiro ideal! Ser entregador do Rapiddo é muito fácil! Para motofretistas, basta ter a documentação mínima exigida: condumoto, placa vermelha, MEI, CNPJ e realizar o pré-cadastro em nosso site. Depois, entramos em contato e realizamos o seu cadastro completo, seguido de um treinamento. Bikers e motoristas também podem se cadastrar no mesmo endereço.

Semana do mensageiro: denis-de-jesus
Denis de Jesus, motoboy do Rapiddo

O motofretista Denis de Jesus conheceu o Rapiddo através de indicações de amigos, e realizou seu cadastro. Um dos motivos que o levou a se tornar um entregador foi a praticidade e a liberdade de ser um profissional autônomo.

Denis está diariamente online no aplicativo Sou Rapiddo, que o conecta na plataforma para receber pedidos de entrega. Ficando atento nos pedidos que aparecem, consegue realizar diversas corridas ao mês, o que resultou em um aumento de pelo menos 30% em sua renda mensal. O mensageiro acredita que a integridade leva a bons resultados: “o motoboy precisa realizar suas corridas de forma correta e com responsabilidade, pois dessa forma sua atitude se torna satisfatória para todos os envolvidos: o entregador, o Rapiddo e o cliente”.

Para ele, quando os motoboys realizam entregas com responsabilidade e qualidade, os clientes saem satisfeitos e passam a indicar os serviços para outras empresas, o que é bom para os próprios entregadores, uma vez que a demanda de pedidos aumenta: “me tornar entregador do Rapiddo melhorou 100% a qualidade de vida. Consigo administrar meu tempo muito melhor, para trabalhar, relaxar e principalmente para passar mais tempo com a família”, finaliza.

São inúmeros os benefícios que o Rapiddo oferece aos motoboys. Tenha liberdade, aumente sua renda e faça parte da equipe de entregadores que fazem a diferença clicando aqui!

Quer se cadastrar mas tem alguma dúvida? Fale conosco!

6 Respostas

  1. Milton Machado
    | Responder

    Como faço contato para contratar o serviço?

  2. Weverton silva
    | Responder

    Olá gostaria de saber como faço para me cadastrar para realizar entrega de comidas em restaurantes etc .. e qual os requisitos ?
    Obrigado

  3. Jefferson Luiz
    | Responder

    Bom dia nào consigo termina meu cadastro pois pede indicação nào tem como termina o cadastro sem indicação?

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá, Jefferson. Tudo bem? A indicação é apenas para saber onde você ouviu falar do Rapiddo Entregas, mas é possível efetuar o cadastro normalmente sem colocar uma das opções. Qualquer coisa, estamos à disposição.

Deixe uma resposta