Diagnóstico: nova funcionalidade do App Sou Rapiddo

with 32 Comentários

Sabemos que um smartphone é muito prático, é fácil de transportar, não demanda mais uma tomada para carregar sua bateria e com ele é possível exercer as mais variadas atividades, desde lazer até trabalhar, como fazem nossos entregadores. Mas nem sempre eles estão preparados para fazer os seus aplicativos funcionarem como deveriam. Por isso, o Rapiddo lançou hoje uma nova ferramenta para ajudar nossos parceiros a identificar problemas no aplicativo ou no cadastro, o Diagnóstico!

 

Onde encontrar o Diagnóstico no App?

Encontrar o Diagnóstico no App é muito simples, ele aparecerá na barra de Menu do aplicativo Sou Rapiddo.

Aba de menu do aplicativo Sou Rapiddo

 

Como usar o Diagnóstico?

Além de ficar mais fácil detectar falhas, também é possível receber dicas para solucioná-las. Essa funcionalidade evitará que algum problema impeça os entregadores de fazer uma corrida. Como é possível ver na imagem abaixo, o Diagnóstico detectou uma falha, o sinal fraco. Clicando na ferramenta vermelha o app te indicará o que fazer para solucionar esse problema.

Diagnóstico feito no app Sou Rapiddo
Essa funcionalidade mostra que há algo errado.
Aba com solução para o diagnóstico do app
Clicando na ferramenta é possível ver o que fazer nesse momento.

Qualquer dúvida entrar em contato conosco pelo email entregador.relacionamento@rapiddo.com.br ou pelo telegram da área de relacionamento!

32 Respostas

  1. Paulo
    | Responder

    OK acredito que ficará mais fácil de trabalhar

  2. Muito bom e prático para desenvolver melhor nosso trabalho

  3. Rogério Soares
    | Responder

    Muito bom

  4. Jurandy
    | Responder

    Isso é muito bom para melhor atender e finalizar há entrega com sucesso….

  5. Gilberto da Silva costa
    | Responder

    Muito bom. Parabéns vcs são nOtávio 10, os melhores em trabalhar nesse ramo

  6. Fernando
    | Responder

    Vamos testar para ver o resultado

  7. Gilberto da Silva costa
    | Responder

    Muito bom. Parabéns vcs são 10, os melhores em trabalhar nesse ramo

  8. Jurandy
    | Responder

    O que mais me deixa satisfeito na RAPIDO é saber que o meu serviço há cada dia que passa, está melhorando tanto no atendimento, quanto no serviço prestado e também no compromisso em que há RÁPIDO têm com o prestador de serviço que sou eu o Motoboy… Obrigado

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá Jurandy, ficamos muito felizes que a nossa parceria esteja sendo tão positiva tanto para nós quanto para você!

  9. JAILTON JULIO MOREIRA DE Araujo
    | Responder

    Muito bom mesmo…

  10. Carlos José Ferreira de Oliveira
    | Responder

    Só gostaria de voltar a trabalhar com vocês pois fui julgado por uma coisa que não fiz e nunca pude me explicar

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá Carlos, na nossa base você aparece como ativo. Procure a área de relacionamento com os entregadores para tirar suas dúvidas!

  11. Haurelio
    | Responder

    Otimo adorei é pratico e eficiente

  12. Robson
    | Responder

    Legal

  13. Robson
    | Responder

    Com vai bom

  14. Gustavo pompeu da silva
    | Responder

    Muito obrigado por lança um aplicativo para nos ajuda

  15. Isaque Silva França
    | Responder

    Perfeito

  16. Advaldo
    | Responder

    Muito bom. Quanto mais novidades para poder facilitar o problema. Melhor para todos

  17. Muito bom está de parabéns a rápido mais uma vez

  18. Edenilson dos reis
    | Responder

    Boa dia como faço para atualizar

    • Rapiddo
      | Responder

      Oi Edenilson, é só ir na Play Store, buscar o app Sou Rapiddo e vai aparecer a opção para atualizar!

  19. Adenilson
    | Responder

    Bom dia pessoal do Rapiddo, Eu ainda não usei o novo sistema, mas pretendo baixar; se for para melhor acho muito bom.

  20. diego da rocha
    | Responder

    boa

  21. VALDSON
    | Responder

    Muito bom cada dia melhor !!!!!!!

  22. Leandro
    | Responder

    Gostei muito equipe Rapiddo está de parabéns..

  23. Gilliard
    | Responder

    Como que faço pra trabalhar com vcs

  24. gabryellmota@hotmail.com
    | Responder

    oi queria saber como fasso para ter uma franquia

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá Gabryell,não entendi muito bem, uma franquia do que?

  25. Hugo felipe
    | Responder

    Não estou conseguindo bate a foto será q istor cadastrado

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá, Hugo. Tudo bem? Para sabermos isso, precisamos de mais informações, como seu nome completo e o e-mail que você utilizou para se cadastrar em nossa plataforma. Muito obrigado! Qualquer coisa, estamos à disposição.

Deixe uma resposta