Prêmios para motoboys: o “Capacete de Ouro”

with Nenhum comentário

A campanha Capacete de Ouro é uma iniciativa do Rapiddo que premia os 15 melhores motoboys de cada mês. Os profissionais que se destacaram durante o período, com competência e comprometimento, ganham prêmios, além de um certificado de qualidade.

Capacete de Ouro: prêmios para motoboys: motoboys_recebendo_premiacao
Evento de premiação ” Capacete de Ouro”

Prêmios e os premiados

O critério da premiação parte de uma pontuação mensal, contabilizada por fatores específicos, como a quantidade de entregas feitas no mês, finalização do pedido no horário previsto, chegada no endereço de retirada em até 15 minutos e seguir os padrões do manual de boa conduta do Rapiddo. Os 15 motoboys com o maior número de pontos são premiados, sendo o entregador com mais pontos nomeado o Capacete de Ouro do mês.

Este mês o primeiro lugar foi para o motoboy Renato Hudson, que teve a opção de escolher entre uma televisão, um Smartphone ou um vale compras no valor de R$ 400,00 em serviços ou produtos para sua motocicleta. “ Eu fiquei muito contente em ter ganho o primeiro lugar, é um reconhecimento. E o prêmio ajuda bastante. Vou investir na manutenção da minha moto” declara, Renato. Os demais 14 entregadores melhor posicionados ganham um vale compras no valor de R$100,00 cada.

A iniciativa e a importância do Motoboy

A iniciativa do Rapiddo é uma forma de estimular os motoboys a fazerem seus serviços com total excelência. “É muito importante iniciativas como esta, nos sentimos estimulados a fazer um trabalho cada vez mais bem feito e com qualidade” afirma Jeferson Antonio de Mendonça, Capacete de Ouro do mês de julho.

E a campanha tem sido um sucesso, com novos premiados todos os meses. “Isto prova que há um comprometimento geral de todos os motoboys, não é só fazer seu trabalho. É fazer com dedicação” completa, Jeferson.

Foco e dedicação

Na opinião de Renato, um dos fatores mais determinantes para a sua pontuação e o seu primeiro lugar foi o foco, “a cada dia que passa, tenho me empenhado e focado em fazer meu trabalho cada vez melhor. Ganhar o prêmio é um reconhecimento disso”, completa o motoboy.

Estimular e humanizar é sempre o melhor caminho para o crescimento!

Quer fazer parte do nosso time de motoboys? Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta