Vantagens do avanço da tecnologia para o controle de operações

with 2 Comentários

A Revista Valor Setorial Logística traz uma entrevista com Guilherme Bonifácio, CEO do Rapiddo. Na matéria ele fala sobre como a tecnologia impacta diretamente na eficiência dos nossos serviços.

Resumidamente, a matéria fala sobre a importância do controle de frotas para a redução de custos e a melhora na produtividade. Para os operadores logísticos, os sistemas e dispositivos de comunicação sem fio são excelentes, pois ampliam as possibilidades dos serviços.

Uma das vantagens desse avanço tecnológico é permitir a terceirização de serviços. Na área de entregas urbanas, essa tecnologia tem permitido o surgimento de novos modelos de negócio, como o Rapiddo. O aplicativo utiliza recursos de geolocalização e tem conexão direta com softwares de roteirização.

Além disso, a empresa também inova com a inserção de bicicletas em suas modalidades de entrega. Elas chegam com mais facilidade a alguns destinos e agradam empresas com metas de sustentabilidade.

Se você se interessou pela tecnologia dos nossos serviços e acredita que podemos ser parceiros para facilitar a sua logística de entregas, entre no nosso site e saiba mais!

Leia abaixo a matéria na íntegra.

Vantagens do avanço da tecnologia para o controle de operações: materia_valor-setorial

Vantagens do avanço da tecnologia para o controle de operações: materia_valor-setorial

2 Respostas

  1. felipe
    | Responder

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta