4 motivos para utilizar a nova plataforma de entrega do Rapiddo!

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O Rapiddo, seu serviço de entrega, está ficando bem mais bonito e inteligente!  Demos uma repaginada no visual e aproveitamos também para incluir novas funcionalidades. Tudo isso para deixar a sua experiência ainda mais fácil e simples. Nossa ideia é facilitar na hora de pedir um entregador.

Fazer um projeto de redesign da plataforma não é nada simples. Estudamos todos os problemas a partir dos e-mails enviados para o pós-venda, com base na experiência de cada usuário. Assim, surgiram vários insights e mapeamos os principais pontos que poderíamos melhorar: tanto nas funcionalidades quanto no design.

A tecnologia do Rapiddo Entregas tem o objetivo de aumentar a produtividade do restaurante, integrando com os aplicativos de serviço de comida e automatizando o fluxo de delivery, para que os clientes sempre tenham uma boa experiência. O serviço de entrega de comida é praticamente uma obrigação no mercado, já que é um hábito cada vez mais presente entre os brasileiros e movimentou recentemente R$ 9 bilhões, de acordo com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes)

Veja quais são as principais mudanças da nova plataforma de delivery:

Acompanhe sua entrega

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Explore nossa nova plataforma!

Na área de acompanhamento, você pode ver todos os pedidos que estão sendo efetuados no momento – e organizados por etapa. Além disso, a nova plataforma emite alertas para o atendimento do restaurante, para que o cliente nunca fique na mão.

Endereços mais assertivos

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Colocar seu endereço ficou mais simples e rápido!

Com a ferramenta de “auto-complete”, o preenchimento de endereços está bem mais prático. O nosso sistema entende qual é o endereço que você busca apenas com alguns caracteres digitados.

 

Mais autonomia

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Ficou mais fácil integrar ao IFood

Ficou mais fácil integrar com o Ifood e com o Delivery Direto. Com apenas alguns cliques, a sua operação vai ficar automatizada e mais prática para os colaboradores do seu restaurante. Além disso, todos os dados dos usuários, como e-mail, telefone e senha, podem ser reconfigurados por você

Histórico: busca, filtros e relatórios

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Acesse ao histórico dos seus pedidos.

Você faz muitos pedidos ao mesmo tempo? Então, agora está mais visual e fácil de monitorá-los. Além disso, o histórico está em ordem cronológica. Você vê primeiro os pedidos mais recentes e não mais por centro de custo, como era antes. E também dá para você buscá-los por meio de pagamento.

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