Delivery em Salvador: Rapiddo começa a operar em novas áreas

with Nenhum comentário

Pensando em expandir nosso serviço para outros redutos do Nordeste, o Rapiddo Entregas começa a operar em novas regiões da capital baiana. Como uma nova opção de delivery em Salvador, agora, pedir comida para entrega ficou ainda mais fácil e prático!

Nossa área de atuação ainda se concentra predominantemente na região sul de Salvador, mas agora passamos também a operar em Brotas, tradicional bairro da capital baiana.

delivery em Salvador

O Bairro 

Localizado na região central de Salvador, o bairro fica próximo a conhecidos pontos turísticos da cidade. Entre eles, o Pelourinho, que é palco de importantes festas e atrações. O bairro de Brotas ainda se divide entre uma parte residencial e uma agitada vida noturna, com excelentes opções de bares e restaurantes.

Com uma boa infraestrutura,  destaca-se também pela forte verticalização, com grandes edifícios. Anualmente, o bairro vem sendo uma bela surpresa para prefeitura por atrair centenas de turistas, tornando-se um ponto conhecido de Salvador.

Delivery em Salvador

delivery em Salvador
Salvador torna-se um importante expoente para Food Service

Com boas perspectivas de crescimento – no total, foram nove milhões de reais arrecadados nos anos anteriores, segundo a reportagem do Estadão -, o delivery tornou-se uma ferramenta lucrativa para que donos de bares e restaurantes expandissem seus negócios. Além de auxiliar e facilitar o atendimento, aderir à prática tornou-se quase obrigatória, sobretudo, após o advento de aplicativos que possibilitam pedir comidas para entrega.

Para o consumidor, são necessários apenas alguns cliques. O que faz ser ideal para aqueles apressadinhos que têm uma rotina agitada e tempo escasso. Na capital baiana, isso não é diferente. O delivery em Salvador tornou-se uma prática corriqueira e, em muitas situações, a fórmula do sucesso para bares e restaurante.

Da zona sul à zona norte, da leste ao oeste, hoje, é possível perceber a forte presença de motoboys não só nas principais vias de Salvador, mas também nos bairros mais afastados. A aderência foi inevitável e logo percebida nas malhas urbanas.

Deixe uma resposta