Rapiddo anuncia inovador serviço de entregas marítimas

with 12 Comentários

É com grande satisfação que o Rapiddo, serviço de entregas rápidas, anuncia uma atualização importante: entregas marítimas!

Rapiddo anuncia inovador serviço de entregas marítimas: pessoa_andando_de_jetski

Presente em muitas cidades brasileiras, e com a maior parte das entregas sendo realizadas por motoboys, conquistamos nosso lugar até mesmo na Colômbia. Porém, isso tudo ainda não era suficiente e o Rapiddo decidiu mergulhar em uma nova aventura pelos mares desse mundão: Serviço de entregas rápidas marítimas via Jetboys.

A Saga de Luiza

Era para ser uma viagem normal em um navio que acabara de sair do Porto de Santos em direção a Portugal, onde Luiza aproveitaria suas férias de uma semana. Com tantas atrações para desfrutar no navio, ela havia esquecido de abrir sua mala e organizar suas roupas. Ao voltar para sua cabine, percebeu que havia esquecido a chave para abrir a mala. Desesperada, achou que havia estragado sua viagem, afinal, não tinha roupas limpas e estava em pleno alto mar.

Ao conversar com a tripulação, foi informada que existia uma empresa especializada em entregas rápidas, mas que era provável não realizar serviços no ambiente aquático. Sem esperança, Ana decidiu recorrer a um motoboy pelo aplicativo Rapiddo. Localizado próximo à praia de Santos, onde estava andando de JetSki com a família, o entregador decidiu aceitar o desafio e realizar a corrida em alto mar, deixando em poucos minutos, as chaves de Luiza, que ficou feliz por conseguir aproveitar sua viagem.

Com esse desfecho bem sucedido, o Rapiddo decidiu expandir sua frota de entregadores rápidos em JetSki, obtendo presença nos principais oceanos do mundo e se tornando líder no mercado de transportes aquáticos e terrestres.

A precificação é a mesma para uma entrega terrestre e seu cálculo é baseado em milhagens marítimas. Além disso, o sucesso foi tão grande que já temos 800 JetBoys cadastrados e a expectativa é que o número cresça 20% até o próximo mês.

O Rapiddo adverte! Nenhuma notícia na internet hoje é necessariamente o que parece ser, mas o importante é ter um bom humor, afinal, é 1º de abril! 😉

E se você quiser fazer parte da nossa frota terrestre, ou gostaria de solicitar os serviços do Rapiddo clique aqui!

12 Respostas

  1. Pamela Silva
    | Responder

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Joceli
    | Responder

    Vai ser ótimo mas dias de alagamento KKKKKKKK

  3. Gabriela
    | Responder

    HAHAHAHA! Rapiddo sensacional como sempre! :’D

  4. Geniaalll!!! Isso é que é cultura! Aproveitar hábitos, manifestações, comportamentos, práticas, para transformá-los em algo útil, proveitoso para o ser humano. Em outras palavras - Desenvolvimento! Parabéns, muitos parabéns à Rapiddo por esta s
    | Responder

    Geniaalll!!! Isso é que é cultura! Aproveitar hábitos, manifestações, comportamentos, práticas, para transformá-los em algo útil, proveitoso para o ser humano. Em outras palavras – Desenvolvimento! Parabéns, muitos parabéns à Rapiddo por esta sacada genial de marketing.

  5. Danny Feres
    | Responder

    Hahahahahahahahahahahahahahahaha, São Paulo em dias de chuva precisa desses JetBoys.

  6. Fabio
    | Responder

    Do jeito que está SP com as chuvas, essa entrega “Marítima” será em rua mesmo!

    Parabéns Rapiddo!

  7. Naiara Andrade
    | Responder

    hhahahahahhahahahahahha

    1 de abril!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Carla
    | Responder

    Ok, eu cai 😛 kkkkk

  9. Marluce
    | Responder

    Isto é inovação!

  10. Cicero Santos
    | Responder

    KKKK e eu acreditei que e besta sou eu!

  11. Fábio junior
    | Responder

    Vou deixar meu currículo !!

  12. Paulo
    | Responder

    Muito bom este artigo! Parabéns

Deixe uma resposta