Melhor rota: como agilizar suas entregas e reduzir custos

with Nenhum comentário

Quantas vezes você precisou realizar uma entrega com vários endereços de uma vez, fez uma simulação online e se assustou com o valor final? Quantas vezes pagou caro por não existir uma opção para escolher a melhor rota e finalizar uma entrega?

É pensando em situações como essa que o Rapiddo apresenta para você a mais nova solução para realizar os seus pedidos de maneira eficiente, o botão “Melhor rota”.

Com o botão “Melhor rota”, o nosso sistema fixa todos os pontos inseridos e traça o melhor caminho, reordenando os seus endereços. Minimizando a distância total da sua corrida, você realiza seus pedidos de maneira mais eficiente e com redução de custos.

Passo a passo para visualizar a melhor rota do seu pedido

Ao entrar no site do Rapiddo,  você tem a opção de realizar uma simulação online, onde aparecerá inicialmente, o botão com a opção “Melhor rota”. Ao passar o mouse sobre a palavra, você verá uma breve explicação sobre a funcionalidade:

Melhor rota: como agilizar suas entregas e reduzir custos: explicacao_melhor_rota

É necessário inserir no mínimo três endereços para que o sistema possa traçar a melhor rota para você.

Ao inserir os três endereços, você terá o valor total da sua corrida e, ao clicar no botão “Melhor rota”, verá o valor da sua corrida já atualizado.

Melhor rota: como agilizar suas entregas e reduzir custos: antes_e_depois_com_melhor-rota

Ao fazer o login no sistema do Rapiddo, você consegue visualizar melhor essa funcionalidade, sendo possível analisar a rota que foi traçada.

Melhor rota: como agilizar suas entregas e reduzir custos: antes_e_depois_melhor-rota

Para que essa funcionalidade funcione para você, é necessário que não exista uma ordem fixa para a execução da entrega, assim o sistema consegue encontrar a maneira mais barata e eficiente para realizar sua entrega.

Se tiver alguma dúvida, é só falar conosco!

Melhor rota: como agilizar suas entregas e reduzir custos: rapiddo-peça-agora

Deixe uma resposta