Tenha mais segurança com o protocolo digital

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Garantia total da sua entrega efetuada com sucesso e a comodidade de não acumular vários papeis: este é o protocolo digital do Rapiddo! Quem recebe confirma o pedido assinando no próprio celular do entregador, na hora e sem burocracia.

Tenha mais segurança com o protocolo digital: assinatura_no_protocolo_digital

Na prática

Quando estiver efetuando a retirada ou entrega em um dos pontos de sua tarefa, nosso mensageiro entregará para o contato seu celular com uma tela  habilitada para assinatura – com o dedo mesmo!  Assim que isso é realizado,  você que solicitou a entrega recebe na hora a confirmação! Tudo simples e Rapiddo.

Tenha mais segurança com o protocolo digital: protocolo_digital_no_app

As vantagens do protocolo digital

Segurança e economia! Segurança porque você recebe na hora a assinatura com o horário de entrega que chegou ao destino. Economia, já que todo o processo é feito no ato do recebimento, não há necessidade do entregador retornar ao ponto de origem apenas para levar algum recibo ou protocolo tradicional, evitando  gastos de papel, tempo e combustível. O meio ambiente agradece!

Histórico

Todos os protocolos digitais ficam disponíveis direto na sua conta no Rapiddo! Basta acessar o menu Extrato e selecionar o mês em que deseja efetuar a consulta. Em seguida é só clicar no protocolo desejado e pronto, todas as informações estarão na sua tela.

Tenha mais segurança com o protocolo digital: extrato_de_protocolos

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a gente. Teremos muito prazer em ajudar!

No Rapiddo, a tecnologia está sempre à sua disposição!

Tenha mais segurança com o protocolo digital: rapiddo-peça-agora

2 Respostas

  1. anderson silva das gracas
    | Responder

    Boa tarde
    Meu nome e anderson silva das graças. Estou cadastrado como entregador em sao paulo SP mas a agenda de entrega sai em salvador BA
    gostaria de saber como faço para colocar meu cadastro de volta para sao paulo

    • Rapiddo
      | Responder

      Olá, Anderson! Tudo bem? Passei o seu caso para o nosso time de relacionamento e fui informado que o problema já foi resolvido. Muito obrigado! Qualquer coisa, estamos à disposição! 🙂

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