A melhor forma de entregar convites de casamento

with 3 Comentários

Para a maioria dos casais, o início de uma longa história começa a partir da frase “Sim, eu aceito!”. É esse o momento em que duas pessoas tomam a decisão de viver uma vida juntos, casados! É também, o início da correria que é planejar a celebração de um casamento – uma tarefa nada fácil, que deve ser feita antecipadamente com total atenção. Os detalhes vão desde a escolha do local, até a entrega dos convites de casamento.

São várias as tarefas necessárias para um casamento perfeito. A maioria dos casais quebra a cabeça para definir a quantidade de convidados, disponibilidade para uma cerimônia, o local ideal para a festa com uma decoração incrível,  um buffet delicioso e  uma banda ou DJ que anime e divirta todos os convidados. Além disso, toda noiva merece um vestido lindo e de tirar o fôlego de todos (principalmente do noivo), lembrancinhas fora do comum, uma lua de mel romântica em um lugar incrível e um convite de casamento bonito, criativo e que mostre a personalidade dos noivos.

A melhor forma de entregar convites de casamento: convidados_de_casamento

Noivos, o Rapiddo entende vocês!

Quanto mais próximo do “grande dia”, maior a quantidade de tarefas para resolver. São diversas pendências pequenas, coisas que no final farão tudo ser perfeito! Infelizmente, com tantos detalhes, a entrega dos convites de casamento pode ficar de lado.

Sabemos o quanto faz sentido para os noivos entregar os convites de casamento em mãos: além de ser um gesto carinhoso, é uma forma de mostrar para os convidados que são essenciais nesse momento tão importante. No entanto, são diversos fatores que interferem diretamente na distribuição dos convites, o dia a dia corrido com trabalho, a distância das residências dos convidados e as próprias tarefas do casamento.

Pensando nisso, oferecemos a melhor solução para entregar os seus convites de casamento. Nas regiões em que o Rapiddo está disponível, você pode roteirizar centenas de endereços e ainda tem a opção de realizar um agendamento de entregas em determinados dias e horários para pessoas específicas.

Além disso, garantimos que seu convite será entregue!! Você pode acompanhar a entrega em um mapa em tempo real e, dessa forma, ter o controle da localização dos seus convites. Para evitar qualquer problema e surpresas desagradáveis, temos um sistema de protocolo digital. Com ele, você receberá a confirmação de entrega de cada convite acompanhada de uma assinatura digital do recebedor. Praticidade e segurança na palma da mão!

Wanessa Dias era noiva em Dezembro de 2015. Faltavam apenas dois meses para o seu casamento e ela e seu noivo estavam aflitos com todos os convites que precisavam ser entregues em tão pouco tempo. Foi por indicação de uma amiga que o Rapiddo surgiu: “planejei meu casamento praticamente sozinha e não estava com tempo hábil para entregar os convites aos meus convidados. A maioria deles morava longe e com o trânsito de São Paulo era inviável entregar em mãos”.

Para Wanessa, os serviços do Rapiddo caíram como uma luva: “eu e meu marido trabalhávamos com comércio e só podíamos entregar convites aos domingos. Apenas incluímos os endereços no Rapiddo e criamos roteiros, nossas entregas foram concluídas em dois dias”.

Dicas Rapiddo para entregar o seu convite de casamento

  • Entregue o seu convite com pelo menos um mês antes do seu casamento;
  • Demonstre carinho: que tal um recadinho no seu convite falando que gostaria que o convite fosse entregue pessoalmente?
  • Não se esqueça do seu chá de panela: nós também entregamos os convites para você!
  • Saia do comum: é hora de pedir para aquele amigo caprichar no design do seu convite. Use a criatividade!

Faça desse momento especial e não deixe que nada o atrapalhe!

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco!

A melhor forma de entregar convites de casamento: rapiddo-peça-agora

3 Respostas

  1. Plácidos
    | Responder

    Interessante artigo.

  2. Ramon
    | Responder

    Muito interessante.

  3. Falon
    | Responder

    Interessante.

Deixe uma resposta